Header Ads

Professora Maria Daluz lança pré-candidatura a vereadora de Guarabira durante live

Durante a live, Maria Daluz disse não se sentir representada pelos vereadores, que já passaram pela Câmara de Guarabira, pois nenhum verdadeiramente lutou pelas minorias excluídas do município

Professora Daluz lança pré-candidatura a vereadora pelo município de Guarabira (Foto: Assessoria)
A mulher guarabirense estará bem representada nas eleições desse ano, e na última quarta-feira, dia 05, a professora Maria Daluz realizou uma live de apresentação em suas redes sociais, aproveitando para lançar sua pré-candidatura à vereadora.

Filiada ao Partido Liberal (PL), Maria Daluz decidiu se lançar pré-candidata depois de muitos pedidos de amigos e parentes, que acompanham de perto o trabalho desenvolvido por ela em Guarabira, tanto na educação como no social.

Durante a live, Maria Daluz disse não se sentir representada pelos vereadores, que já passaram pela Câmara de Guarabira, pois nenhum verdadeiramente lutou pelas minorias excluídas do município. “Sou mulher, negra e da periferia. Eu conheço a dor e as necessidades dos menos favorecidos, e por isso enfrentarei esse desafio, para poder levar oportunidade vez e voz para os mais pobres”, declarou a professora.

Professora Maria Daluz e a jornalista Jaciara Almeida durante a primeira live da pré-candidata (Foto: Assessoria)
Maria Daluz enfrentou dois tipos de câncer (Mama e Fígado), vencendo a luta, e por isso criou juntamente com a professora Josenilda Rodrigues a Associação Mãos que Ajudam, que apoia as mulheres diagnosticadas com câncer no município de Guarabira.

“Cada oportunidade que eu tenha para lutar pelos mais necessitados da cidade agarrarei com força, pois tenho uma missão de ajudar o próximo”, disse a pré-candidata.

A cada quarta-feira a partir das 17h a professora estará levando, em suas redes sociais (instagram, facebook e youtube), temas de relevância para ser debatido com a população, para que possam conhecê-la melhor e saber suas capacidades para ser uma legítima representante do povo guarabirense.

Por Jaciara Almeida
Publicada por F@F em 10.08.2020
Tecnologia do Blogger.