Header Ads

PSDB de Guarabira tem reunião e define data, local e horário da convenção

Evento não terá presença de público em cumprimento aos protocolos de prevenção à Covid-19

Reunião do PSDB de Guarabira (Foto: Plugados Na Notícia)
A Executiva do PSDB de Guarabira se reuniu na noite desta segunda-feira (24) e definiu a data, o horário e o local da convenção do partido e aliados visando as eleições municipais. 

De acordo com a presidente da legenda, a ex-prefeita Léa Toscano, o evento ocorrerá sem presença de público, no dia 10 de setembro, às 19h, de modo remoto, transmitido pelas plataformas digitais direto do Ginásio de Esportes O Zenobão, conforme preconiza a Justiça Eleitoral, numa forma de cumprir os protocolos de prevenção à Covid-19. 

“Hoje terminei o dia com uma reunião muito produtiva com a Executiva do PSDB de Guarabira. Entre muitos assuntos tratados, definimos o dia da nossa convenção, que será dia 10 de setembro as 19h no Ginásio Zenobão, seguindo todos os protocolos devido a pandemia, sendo assim esperamos vocês ligados em todos as nossas redes sociais, cada um de sua casa. Faremos uma convenção diferente, mas que não perderá seu brilho ”, disse Dona Léa

A deputada estadual Camila Toscano, que também se fez presente à reunião,  registrou o momento nas redes sociais. “Participei hoje da Reunião da Executiva do PSDB de Guarabira. Debatemos as eleições deste ano, nossa participação no pleito e definimos a data da convenção que será realizada dia 10 de setembro, a partir das 19h no Ginásio Zenobão. Seguiremos unidos e fortes nesse projeto que pensa no futuro de Guarabira ”, postou

Quanto ao nome do vice que será do grupo, como reafirmou Camila em entrevista nesta segunda, vai ser anunciado nos próximos dias, porém se seguir os ritos do prefeito Zenóbio Toscano (em saudosa memória), o companheiro de chapa do prefeito à reeleição, Marcus Diogo, somente será divulgado na véspera da convenção.

Do Plugados Na Notícia
Publicada por F@F em 25.08.2020
Tecnologia do Blogger.