Header Ads

Roberto Paulino defende políticas públicas para a juventude de Guarabira

Pré-candidato a prefeito pelo MDB/Cidadania/PT quer ampliar diálogo com o Governo do Estado para implementar programas em favor da juventude guarabirense

Roberto Paulino diz que vai priorizar políticas públicas para a juventude em Guarabira (Foto: Reprodução/Tv Mídia)
Preocupado com o futuro da juventude de Guarabira, o pré-candidato a prefeito Roberto Paulino (MDB/Cidadania/PT), em entrevista à TV Mídia nesta quinta-feira (20), detalhou a importância da juventude no seu plano de governo. A ideia visa gerar políticas públicas para os jovens e adolescentes da Rainha do Brejo. 

De acordo com Paulino, a cidade de Guarabira precisa criar oportunidades para jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, com o objetivo de ampliar as capacidades e as habilidades, reforçar fatores protetivos junto às famílias e comunidades, promover a reinserção escolar, fortalecer a cidadania e criar oportunidades de emprego e renda para a juventude.

"Nosso plano de governo irá dialogar sempre com a juventude de Guarabira. Sabemos que existem muitas possibilidades para essa importante categoria da sociedade e a visão que temos propõe uma atuação intersetorial, com a participação dos jovens no desenvolvimento da nossa região. Vamos aperfeiçoar sempre ao lado das entidades representativas da juventude”,  disse Roberto.

Paulino ainda disse que irá ampliar o diálogo com governo do estado, através da secretaria executiva de Juventude da Paraíba para implementar os programas sociais na cidade de Guarabira.  "Precisamos dialogar com todos para desenvolver políticas públicas para juventude em nossa cidade. Sabemos que nossos jovens precisam estudar, trabalhar, e ter oportunidades", concluiu.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 21.08.2020
Tecnologia do Blogger.