Header Ads

VEJA VÍDEO! Prefeito de Guarabira compara adversários políticos a "cachorros"

Marcus Diôgo deu as declarações durante entrevista na Rádio Cultura FM de Guarabira

Gestor foi entrevistado na Rádio Cultura (Foto: Reprodução)
O prefeito Marcus Diôgo (PSDB) comparou a "cachorros" os adversários políticos que prometem a construção de um hospital para Guarabira. As declarações do gestor, em tom de revide, foram dadas durante entrevista na Rádio Cultura FM.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar quando o prefeito se refere a quem usa lives para dizer que vai construir um hospital municipal em Guarabira.

 "É mentira. Não dá. Tem uma frase que quero dizer, mas estou me controlando até o final da entrevista para não falar. Mas seu eu parar para jogar pedra em todo cachorro que late ao lado, não vou conseguir chegar ao meu objetivo".

As declarações do gestor guarabirense, recentemente lançado pré-candidato a prefeito pelo PSDB, se espalharam nas redes sociais e a população (internautas) usou as mesmas plataformas digitais para repudiar o que considera "despreparo e falta de ética" para o cargo que ocupa.

- Se não quer ser criticado, renuncie ao cargo de prefeito - diz internauta. Os adversários políticos de Marcus também responderam às suas declarações.

Veja vídeo 


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.