Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Hoje é dia de soprar as velinhas para Júlio Soares, presidente da AABB

Em nome dos leitores de nossa Coluna, desejamos muitos anos de vida, saúde e prosperidade ao amigo Júlio Soares. E que Deus o ilumine sempre. Parabéns!

Júlio Soares aniversaria neste 21/08 (Foto: Reprodução)
Familiares, amigos e companheiros de trabalho estão, neste 21 de agosto, parabenizando o bancário Júlio Soares, funcionário do Banco do Brasil em Pirpirituba e presidente da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Guarabira.

A esposa Mayara Mendes e os filhos Tárcila Juliana e Júlio Henrique, todos em momento de muita alegria, também comemoram o aniversário de Júlio Soares, fazendo jus ao marido exemplar e pai dedicado.

Os amigos de repartição usaram as redes sociais para felicitar o companheiro de trabalho, escrevendo: "Que DEUS abençoe e ilumine com vida longa e próspera com muita saúde e paz ao lado dos seus familiares e amigos. É um privilégio fazer parte de sua vida e de seu Círculo de Amizades e Parcerias em nossa Cidade e Estado... São os verdadeiros votos do seu Amigo de Hoje, Amanhã e Sempre". 

Júlio Soares e casado com Mayara Mendes com quem gerou Júlio Henrique, criança feliz, ativa e muito querida entre os demais familiares. O aniversariante também é pai da desing de moda Tárcila Juliana, cujo sucesso está bem perto de acontecer.

Em nome dos leitores de nossa Coluna, desejamos muitos anos de vida, saúde e prosperidade ao amigo Júlio Soares. E que Deus o ilumine sempre. Parabéns!



Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 21.08.2020 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.