Header Ads

ASSISTA! Marchantes divergem de medidas da PMG e recebem apoio do deputado Raniery

Durante a reunião, um dos comerciantes chegou a dizer que as duras medidas aplicadas pelo gestor são para beneficiar os grandes frigoríficos da cidade

Deputado Raniery Paulino e o advogado Fábio Mariano se reuniram com os marchantes e comerciantes do Mercado Público de Guarabira (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) foi convidado e se reuniu, na manhã desta quarta-feira (16), com comerciantes de carnes e outros produtos do Mercado Público, ocasião em que ofereceu apoio jurídico para impasse entre os feirantes e a Prefeitura de Guarabira.

Segundo os comerciantes, a Prefeitura de Guarabira quer impor medidas que eles não têm condições de cumprir, a exemplo da retirada das carnes dos balcões e a compra de uma câmara frigorífica, cujo valor é muito acima dos padrões financeiros dos marchantes (vendedores de carnes).

Faz vários anos que a Prefeitura de Guarabira promete a reforma do Mercado Público, mas até agora as obras não foram concluídas.

Durante a reunião, Raniery Paulino ofereceu os serviços do advogado Fábio Mariano para assessorar juridicamente os marchantes. Nesta quinta-feira (17), haverá reunião na sede do Ministério Público para solucionar o impasse entre os comerciantes e a Prefeitura de Guarabira. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais e falando ao lado do advogado Fábio Mariano, o deputado Raniery disse que vai estar sempre ao lado dos comerciantes, dos feirantes e dos marchantes de Guarabira, sobretudo quando houver injustiças da parte da atual administração municipal contra àquelas categorias.

Um dos comerciantes chegou a dizer que as duras medidas aplicadas pelo gestor são para beneficiar os grandes frigoríficos da cidade.

Versão da PMG - Fato a Fato oferece espaço para divulgação da versão da administração municipal.

Veja vídeo com Raniery Paulino


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.09.2020
Tecnologia do Blogger.