Header Ads

Michelle Paulino comemora apoio da ex-vereadora Beta do Cordeiro

Na noite desta terça-feira (15), a pré-candidatura de Michelle Paulino foi homologada pelo MDB. A parlamentar vai disputar seu terceiro mandato

Michelle Paulino e Beta do Cordeiro (Foto: Reprodução)
A vereadora e candidata a reeleição Michelle Paulino (MDB) não tem escondido de ninguém a alegria de contar, na campanha atual, com o apoio da ex-vereadora Maria Elizabeth Silva, mais conhecida em Guarabira por "Beta do Cordeiro".

- É um apoio importantíssimo para a nossa (se Deus quiser) reeleição. Trata-se de uma mulher guerreira, de caráter e acima de tudo fiel ao MDB. A adesão de Beta vai nos proporcionar um grande número de pessoas que estarão conosco nessa nova empreitada - disse Michelle.

Maria Elizabeth Silva foi vereadora em Guarabira, com mandato representativo e grande atuação no que diz respeito ao trabalho de assistência social. Beta é enfermeira e ainda ajuda os mais carentes na área da saúde.

Considerada liderança inconteste do Bairro do Cordeiro e setores adjacentes, Beta decidiu não disputar a eleição deste ano, preferindo apoiar a vereadora Michele Paulino, cujo mandato é pautado na luta por igualdade social, saúde, educação, desenvolvimento urbano e na defesa de melhores condições de vida da população guarabirense.

Convenção - Na noite desta terça-feira (15), a pré-candidatura de Michelle Paulino foi homologada pelo MDB. A parlamentar vai disputar seu terceiro mandato. A convenção também oficializou Roberto Paulino como candidato a prefeito de Guarabira. O vice é Beto Meireles.

Vereadora Michele Paulino tem nome homologado na convenção do MDB. Parlamentar comemora momento ao lado de Beto Meireles (candidato a vice) e do candidato a prefeito Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.09.2020
Tecnologia do Blogger.