Header Ads

Adesivagem de carros marca início da campanha do PSDB em Guarabira

Prefeito Marcus Diôgo é candidato a reeleição. O candidato a vice é Wellington Oliveira

Prefeito Marcus Diôgo e equipe fazem adesivagem de veículos na Praça Novo Milênio. É o início da campanha do PSDB (Foto: Reprodução)

O lançamento oficial das campanhas eleitorais de 2020, em Guarabira, foi marcado pelo grande evento de adesivagem de carros dos apoiadores à reeleição do atual prefeito Marcus Diogo.

A ação que deu o pontapé inicial na campanha de reeleição do prefeito, reuniu vários apoiadores na praça Novo Milênio, e foi uma grande demonstração da força de um projeto que defende a continuidade do trabalho que vem transformando a vida das pessoas e a história da cidade.

“Me sinto muito feliz em ver o acolhimento das pessoas por parte da nossa campanha. Isso mostra nossa força. Mostra que às pessoas querem que Guarabira continue seguindo em frente. Guarabira não pode retroceder e nem pode arriscar”, explicou.

O candidato tem recebido o apoio de grande parte do eleitorado, que defendem o modelo de gestão que superou as expectativas, até mesmo, diante da pandemia. Onde todo o trabalho foi voltado para minimizar os danos trazidos pelo vírus.

“Guarabira precisa seguir em frente, e o nosso projeto prova isso. Foi um projeto vitorioso nos últimos anos, que transformou a qualidade de vida das pessoas para melhor”, defendeu Marcus.

Do Só PolíticaPB
Publicada por F@F em 28.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.