Header Ads

Mulher é encontrada morta em Santa Rita, na Paraíba

Filho da vítima ouviu disparos de arma de fogo por volta das 5h30, acordou e quando chegou na área de serviço da casa encontrou a mãe morta

Polícia Civil também esteve no local, que foi isolado para o trabalho na perícia (Foto: Reprodução/G1 Paraíba)

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima ouviu disparos de arma de fogo por volta das 5h30, acordou e quando chegou na área de serviço da casa encontrou a mãe morta.

A mulher morava apenas com o filho. De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, não há informações de quem teria praticado o crime. Ela ainda tentou buscar informações sobre possíveis relacionamentos mal acabados, mas o filho informou que o último relacionamento da mãe ocorreu há um ano e terminou sem complicações.

Uma informação que vai ser analisada pela Polícia Civil é a morte do ex-marido da vítima, há quatro anos, que aconteceu a cerca de 50 metros de onde a mulher também foi morta. De acordo com a delegada, o objetivo de quem cometeu o crime era, de fato, matar a mulher, porque nada foi roubado do local.

O Samu esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Civil também esteve no local, que foi isolado para o trabalho na perícia.

Do G1PB
Publicada por F@F em 29.09.2020
Tecnologia do Blogger.