Header Ads

Filho do sargento Adeildo vai a adesivaço e anuncia voto em Saulo de Biu e Roberto Paulino

Adeildo Júnior é filho do sargento Adeildo Soares e da professora Marilene Martins

Vereador Saulo de Biu, Adeildo Júnior e Marcelo Nóbrega durante o adesivação do MDB no centro de Guarabira (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O filho do sargento PM Adeildo Soares, Adeildo Júnior, participou do Adesivaço realizado na tarde do domingo (27) pela coligação "Somos Todos Guarabira" e anunciou que votará no vereador e candidato a reeleição Saulo Fernandes (Saulo de Biu) e em Roberto Paulino, candidato a prefeito de Guarabira da aliança formada por oito partidos (MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/Avante/DEM e PRB).

O sargento Adeildo é um dos mais conceituados policiais lotados no IV BPM e acompanha, politicamente, o prefeito Marcus Diôgo (PSDB), candidato a reeleição.

O vereador Saulo de Biu disse ter ficado muito contente com o apoio de Adeildo Júnior, principalmente por ser um rapaz jovem, inteligente e que tem trânsito livre no seio da juventude guarabirense.

Na imagem, Marcelo Nóbrega, Saulo de Biu, o deputado Raniery Paulino e Adeildo Júnior em clima de alegria (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Segundo Saulo, o filho do sargento Adeildo também declarou voto em Roberto Paulino e Beto Meireles, respectivamente candidatos a prefeito e vice de Guarabira.

- É outro que vem para somar. O voto de Adeildo Júnior significa que a juventude guarabirense está no caminho certo - afirmou o vereador.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 29.09.2020
Tecnologia do Blogger.