Header Ads

Mulher é estuprada com o filho de seis meses no colo; Veja fotos do caso

Durante o abuso, autor ameaçava estuprar também o bebê. Autor ainda roubou o celular e dinheiro da vítima antes de ser detido

Roupas da vítima fazem parte de elementos da investigação a polícia (Foto: Divulgação/PMEG)
Um homem foi preso em flagrante após estuprar e roubar os pertences de uma mulher na noite da última terça-feira (29/9), em Itaberaí (GO). Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a vítima estava com o filho de seis meses no colo e a todo momento era ameaçada pelo autor do crime, que dizia que iria estuprar o bebê também.

De acordo com aspirante Leal, do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso aconteceu por volta das 23h no setor Itavilly. “Ele roubou o aparelho celular e uma quantia de R$150 da vítima”, diz.

Conforme relato da PM, o suspeito avistou a mulher saindo de casa e utilizou uma faca para levá-la para um lote baldio, onde ela foi abusada, agredida e ameaçada. Segundo o registro, o homem dizia que se a vítima gritasse, estupraria também o bebê e depois mataria ambos. A faca, conforme explicou a mulher, ficava apontada para o bebê durante todo o tempo que ficaram sob domínio do suspeito.

Após a vítima denunciar e detalhar as vestimentas do homem, a PM iniciou as diligências pela região e conseguiu localizar o autor. Na residência do indivíduo, foram encontrados o celular da vítima, as roupas utilizadas por ele no momento do crime, algumas peças de roupas íntimas femininas e outros dois aparelhos celulares, que ele não soube explicar de quem eram. A quantia em dinheiro já havia sido gasta pelo homem, afirma a PM.

Segundo a corporação, o suspeito ainda é apontado como autor de outros dois estupros ocorridos em agosto deste ano no município. As duas vítimas o reconheceram, bem como a moto supostamente utilizada nos crimes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Itaberaí.

Veja mais fotos do caso

Do Mais Goiás
Publicada por F@F em 30.09.2020
Tecnologia do Blogger.