Header Ads

VÍDEO! Geraldo denuncia obra inacabada na Malhada e promete reconstruir a ponte

Pré-candidato disse que para reconstruir a ponte vai ser preciso gastar mais recursos dos que já foram empregados na obra

Geraldo mostra obra inacabada (Foto: Reprodução/Face)
Pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição, Geraldo Serafim mostra, em vídeo publicado na sua página no Facebook, os serviços inacabados da ponte do Sítio Malhada e promete realizar o sonho da comunidade, reconstruindo a obra abandonada pela gestão do prefeito Guilherminho e do vice-prefeito Chico Mala.

Há quase 8 anos a atual gestão prometeu construir a ponte do Sítio Malhada, mas os serviços não foram concluídos, causando transtornos àquela comunidade rural.

Falando (veja vídeo abaixo) direto da localidade, Geraldo disse que, para reconstruir toda obra, vai ser preciso o dobro de recursos empregado na ponte, mas que até agora não foi concluida.

- É esse tipo de administração que o grupo de situação está apresentando ao povo de Cuitegi? Com obras inacabadas e que causam prejuízos enormes à população da Malhada? Pois bem, apartir de primeiro de janeiro de 2021, vamos mudar isso - prometeu Geraldo Serafim.

Veja o vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.09.20
Tecnologia do Blogger.