Header Ads

Convenção do PSDB de Guarabira será nesta quinta-feira

Lideranças políticas do partido também participarão do evento

Banner de divulgação (Foto: Plugados Na Notícia)
A convenção do PSDB e partidos aliados em Guarabira, que estava marcada para ocorrer semipresencial no Ginásio Zenobão, às 19h, desta quinta-feira (10), foi transferida para o Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, na modalidade Drive-In, no mesmo dia e horário.

A mudança obedece a recomendação do MPE que solicita aos diretórios partidários guarabiresnes que não realizem eventos partidários presenciais e sim, virtual ou em Drive-In (participando do interior de um automóvel); inclusive nos municípios que estão adequados a bandeira amarela, como é o caso de Guarabira, cumprindo assim o estabelecido no Decreto Estadual nº 40.304/2020 que trata da pandemia do novo coronavirus.

O evento irá oficializar a chapa tucana formada pelo atual prefeito Marcus Diogo à reeleição e o ex-secretário de Saúde Wellington Oliveira (Dr. Wellington) na condição de vice, que conta com o apoio da ex-deputada Léa Toscano e da deputada Camila Toscano. A convenção também homologará os aliados que irão disputar uma das quinze vagas à Câmara de Vereadores, através dos partidos PSDB, PSD, PL, respectivamente.

PDT - A convenção do PDT será no dia 12 deste mês.

MDB - A convenção do MDB acontecerá dia 15 de setembro, na próxima terça-feira.

Do Plugados Na Notícia com Fato a Fato
Publicada em 10.09.2020
Tecnologia do Blogger.