Header Ads

ASSISTA! Duplo homicídio é registrado na zona rural de Pedras de Fogo

Homens foram assassinados com tiros na cabeça enquanto estavam trabalhando. Crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (30)

Dois homens foram assassinados com tiros na cabeça, no início da tarde desta sexta-feira (30), na zona rural de Pedras de Fogo, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, crime pode ter ligação com facção criminosa.

Conforme o delegado da Polícia Civil Paulo Martins, o dono do sítio onde os dois homens estavam trabalhando relatou que dois homens em uma moto chegaram até o local, perguntaram se eles eram de Sapé, em seguida falaram o nome de uma facção criminosa e efetuaram os disparos. Os criminosos estavam com um revólver e uma espingarda calibre 12.

Ao G1, o delegado Paulo Martins informou que os vítimas estavam no sítio para trabalhar na colheita de inhame. Um deles era genro do dono sítio.

O delegado explicou que, pela área de difícil acesso, só foi possível chegar ao local do crime duas horas depois, e que até as 18h desta sexta-feira (30) nenhum suspeito havia sido localizado.

Veja reportagem (vídeo) do PBPE no YouTube

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 30.10.2020
Tecnologia do Blogger.