Header Ads

Léa Toscano recebe alta médica e se recupera bem da Covid-19

Ela ficará em seu apartamento mantendo os cuidados necessários

Léa Toscano deixa hospital (Foto: Reprodução)
Ex-prefeita de Guarabira, ex-deputada estadual e atualmente secretária da Mulher em Guarabira, Léa Toscano, de 70 anos, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (26), depois de ter ficado internada no Hospital da Unimed em João Pessoa para se tratar de sintomas da Covid-19.

De acordo com informações de familiares, Léa precisou ser internada para ter os cuidados necessários com com equipe médica da unidade hospitalar e necessitou de fisioterapia respiratória. A ex-prefeita não precisou ser intubada e a todo momento estava lúcida e reagiu bem ao tratamento. Ela ficará em seu apartamento mantendo os cuidados necessários.

Além de Léa, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), sua filha, também foi infectada, mas com sintomas leves, não precisou de internamento e já saiu da quarentena. O candidato a vice-prefeito, ex-secretário Wellington Oliveira (PSDB) também foi contaminado, ficou internado no Hospital da Unimed e nesta segunda-feira (26) também recebeu alta médica.

Candidato à reeleição, o prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), também testou positivo para Covid-19, mas com sintomas leves não precisou ser hospitalizado. Em razão disso, tanto Marcus quanto Wellington se afastaram das atividades de campanha e cumpriram os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 26.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.