Header Ads

VEJA VÍDEO! Cansado de esperar pela PM de GBA, morador faz calçamento do próprio bolso

Na cidade, várias ruas no centro e nos bairros estão esburacadas e sem a devida manutenção

Calçamento concluído. Morador pagou a pavimentação com dinheiro do próprio bolso cansado de esperar pela PMG (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um morador do Bairro Esplanada da Estação resolveu não esperar mais pelas promessas da administração municipal e resolveu fazer, com dinheiro do próprio bolso, o calçamento em frente à sua residência, em Guarabira.

A atual administração realizou (com recursos do Governo Federal) obras de pavimentação em alguns setores do bairro, mas deixou de fazer os serviços de "tapa buracos" no calçamento das ruas paralelas, inclusive a área onde reside o morador conhecido por Marconde.

O vídeo, em que o morador faz o que deveria ser feito pela atual administração, viraliza nas redes sociais. Nas imagens, pode ser ouvir alguém cobrar uma posição da Prefeitura de Guarabira.

Na cidade, várias ruas no centro e nos bairros estão esburacadas e sem a devida manutenção. Motoristas de carros e motos têm reclamado da falta dos serviços de "tapa buracos" da parte da atual administração.

Veja vídeo

Da Assessoria
Publicada por F@F em 29.10.2020
Tecnologia do Blogger.