Header Ads

Raniery lamenta "campanha do ódio" de adversários e diz: "não vale tudo pelo poder"

Deputado rebate agressões de Camila Toscano e do filho do prefeito Marcus Diôgo

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Preocupado com a campanha eleitoral em Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino utilizou as redes sociais para alertar sobre o caminho que segue o pleito de 2020, na Rainha do Brejo. Alertando sobre o tom que está sendo imposto pelos adversários, o parlamentar lamentou profundamente o que considerada de "ataques rasos, injustos e desrespeitosos" feitos pela deputada Camila Toscano e o filho do atual prefeito. "Não vale tudo pelo poder", frisou.

Raniery, através das redes sociais, enfatizou a história dos Paulinos em Guarabira: ”Tenho muito orgulho da minha trajetória política, milito desde muito cedo acompanhando meu avô Antônio Paulino e meus pais Fátima e Roberto, pessoas vocacionas para o BEM, meu pai ocupou muitos cargos e honrou seu povo, homem probo, de coração bom. Não há como se contar a história da Paraíba e especialmente de GUARABIRA sem menciona-lo.” disse.

Sendo um dos parlamentaras mais atuantes na Assembleia Legislativa e com um mandato com bastante produtividade, Raniery vem incomodando os adversários com a sua atuação no parlamento.

"Sei que meu mandato incomoda, pois sempre fui questionador e crítico, sou inclusive um autocrítico, mas ao invés de responder as críticas, principalmente sobre a educação pública na nossa cidade, meus adversários buscam atingir a honra, desmerecer meu trabalho.” disse. Complementou “faço política com seriedade e comprometimento, buscando inclusão e avanços sociais. Sou o deputado que defende a causa das pessoas com deficiência; autismo, Down, doenças raras…. Sou o deputado que sempre defendeu a UEPB, que ajudou na implantação do IFPB para nossa região, que luta pela convocação dos suplentes da polícia militar, da servidores da FUNDAC, dos professores” posicionou Raniery.

O parlamentar criticou a formação daqueles que querem expulsar a história da sua família de Guarabira. "Na verdade quando o adversário tem qualidade vejo uma oportunidade de evoluir, mas quando baixa o nível, peço a Deus que me de equilíbrio e sensatez. E simplesmente sigo. Quando a caravana passa de forma soberba e debochada, simplesmente observo e agradeço a criação que meus pais me deram e as referências que tenho na minha vida", disparou.

Da Assessoria/Raniery Paulino
Publicada por F@F em 29.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.