Header Ads

Cabo da PM é preso por disparar tiros durante briga de trânsito

Flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na orla da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa

Cabo está recolhido no 1º BPM (Foto: Divulgação)
Um cabo da Polícia Militar foi preso, na madrugada desta segunda-feira (23), na orla da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, após se envolver em uma briga de trânsito e disparar tiros em via pública. O policial apresentava sinais de embriaguez. Ele está recolhido na sede do 1º Batalhão, à disposição da Justiça.

O flagrante aconteceu durante rondas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur). Um homem desceu do carro que dirigia pedindo socorro à viatura. Ele contou que estava sendo perseguido desde o Centro da cidade por um outro veículo, conduzido pelo policial, e que os ocupantes deste automóvel teriam atirado contra ele. A equipe da Ceatur foi atrás do veículo suspeito e encontrou o cabo da Polícia Militar, que estava acompanhado por mais duas pessoas. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia e arma de fogo usada pelo militar foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, o cabo tem 44 anos e é lotado no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Ele foi autuado por embriaguez ao volante e disparo em via pública. A Corregedoria da instituição foi informada sobre a ocorrência e está acompanhando o caso.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 23.11.2020
Tecnologia do Blogger.