Header Ads

Raimundo Macedo diz que é candidato a presidente da CM de Guarabira

Vereador do PSDB foi, pela segunda vez, o mais votado em Guarabira

Vereador Raimundo Macedo (Foto: Fato@Fato)
O vereador reeleito Raimundo Macêdo (PSDB) disse na manhã desta sexta-feira (20) que o seu nome está à disposição como candidato à Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarabira, em relação a próxima legislatura. Ele se posicionou assim durante entrevista concedida ao programa Jornal da Manhã, quando agradecia pela sua votação que o colocou pela segunda vez consecutiva como o mais votado na disputa às 15 vagas oferecidas pela Casa Osório de Aquino.

Durante a entrevista ele minimizou que o encontro no qual ele participou na CMG ao lado do prefeito Marcus Diogo, do vereador-presidente Marcelo Bandeira e do vereador eleito Zé do Empenho teria sido para tratar da Presidência da Casa. “Após a entrevista do prefeito Marcus, coincidentemente encontramos Marcelo Bandeira mostrando os serviços da câmara a Zé do Empenho e nos chamou também para ver, mas não houve conversa em relação a presidência”, garantiu. 

Porém Raimundo se disse preparado para presidir a CMG e deixou o seu nome à disposição, ressaltando que além dele há outros nomes bons que podem concorrer ao cargo. “Me considero preparado, se for o caso, também entrar nesta luta, e coloco o meu nome à disposição; até porque me dou bem com todos, mas têm outros nomes bons. Eu sempre disse que sou de grupo e não sou empecilho para ninguém, e o que for bom para o grupo vai ser bom para mim também”, pontuou. 

Do Plugados Na Notícia com Fato a Fato
Publicada em 20.11.2020
Tecnologia do Blogger.