Header Ads

Mayra Cardi aparece nua e faz carão em clique pra lá de quente

Nas redes sociais, a coach fez uma publicação provocante em que aparece sem roupa nenhuma e sentada em frente á uma penteadeira

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi mostrou que está com um corpo invejável e deixou os seus seguidores impressionados ao compartilhar uma foto na última terça-feira (10).

Nas redes sociais, a coach fez uma publicação provocante em que aparece sem roupa nenhuma e sentada em frente á uma penteadeira.

“Pensei mil vezes se deveria postar essas fotos, pois apesar de nao estar de calcinha a única coisa que muda é apenas esse fio lateral o qual não está cobrindo nada que não poderia aparecer “me refiro a própria lateral do corpo”. Mesmo assim esse “fio” inibe nosso preconceito mental de “não pode” sempre escutei tudo “não pode” na minha vida e por isso muitas coisas eu mesma acredito que eu não possa mesmo!”, começou Mayra Cardi.

“Mas outro dia vi uma foto da deusa Mariana Goldfarb e o marido e achei foda e eles estavam nus… então eu pensei quero uma foto dessa do meu celular mesmo!“, seguiu ela.

“Tudo bem tá faltando o marido mas a foto eu já posso fazer eu comigo mesma porque no momento estou me curtindo assim eu comigo mesma!! E se não for para ter um marido que topa fazer foro pelado melhor nem ter né?”, finalizou.

Veja outra foto


Do RD1
Publicada por F@F em 15.11.2020
Tecnologia do Blogger.