Header Ads

Encontro dos vereadores do PSDB e do PDT com Marcos Diôgo tratou da eleição da CMG

O vereador Raimundo Macedo disse, em entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira, que o encontro foi coincidência

Marcos, Raimundo, Marcelo e Zé (Foto: Edição/F@F)
Na tarde desta sexta-feira (20), uma fonte ligou para a editoria de Fato a Fato revelando que o encontro do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) com os vereadores Marcelo Bandeira (PDT), José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PDT) e Raimundo Macedo (PSDB) foi para traçar estratégia visando a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Guarabira.

Segundo a fonte, a reunião foi marcada entre os que desejam disputar a eleição de presidente do Legislativo Municipal. "Não foi nada de coincidência. Está quase tudo acertado em os quatro vereadores do PDT com os seis do PSDB. Só há um impasse para a definição da chapa, por que Zé do Empenho, Marcelo Bandeira e Raimundo Macedo querem ser presidente - afirmou.

A fonte chegou a revelar que a estratégia montada pelo prefeito Marcus Diôgo com o grupo de vereadores ligados ao advogado Antonio Teotônio é eleger os presidentes para os dois biênios (2021/2022 e 2023/204). 

- As chapas só não foram fechadas devido a um impasse entre os três vereadores que querem ser presidente. Uma nova reunião ficou marcada para outra ocasião.- afirmou

O vereador Raimundo Macedo disse, em entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira, que o encontro foi coincidência.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 20.11.2020
Tecnologia do Blogger.