Header Ads

Nal é diplomado vereador em Guarabira e comemora: "tudo por que Deus permitiu"

Ivonaldo Fernandes foi eleito vereador de Guarabira no pleito municipal deste ano

Nal exibe diploma de vereador (Foto: Assessoria)
O líder comunitário e oficial de justiça Ivonaldo Fernandes (Nal - MDB) recebeu, na manhã desta quarta-feira (16) no Fórum Municipal, o diploma de vereador pelo município de Guarabira. O parlamentar diplomado foi eleito pelo grupo de oposição.

Ao exibir o diploma, Nal agradeceu aos familiares, amigos e apoiadores de campanha e fez questão de destacar as forças divinas durante a campanha, sobretudo no que classifica de caminhada difícil, mas vitoriosa. “Tudo isso é por que Deus quis”, sublinhou.

Em sua página no Facebook, o vereador Nal São José, como também é conhecido em Guarabira, destacou: “Hoje mais um passo é dado nessa caminhada de coragem e respeito ao guarabirense! O menino humilde, o seu amigo de sempre, é diplomado hoje vereador de Guarabira”, afirmou.

Nal tem revelado, sobretudo nas entrevistas concedidas à imprensa local, que vai atuar na Câmara Municipal em favor das camadas mais carentes de Guarabira. “Estou vereador de toda cidade, por isso lutarei pela população de forma geral”, disse.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.12.2020
Tecnologia do Blogger.