Header Ads

Polícia apreende carga com cocaína e crack avaliada em mais de R$ 3 milhões na PB

Segundo o delegado, há fortes indícios de que as drogas seriam da Bolívia e do Peru e iam para o Acre através da fronteira. Do Acre, através dos Correios, os entorpecentes iam para estados do Nordeste

Em João Pessoa, três pessoas foram presas com 30 quilos de cocaína e craque nos bairros dos Bancários e Mangabeira. Já em Campina Grande, no bairro do Costa e Silva, um casal foi preso com 10 quilos de cocaína.​(Foto: reprodução)
Cinco pessoas foram presas e cerca de 30 quilos de drogas, entre cocaína pura e crack, avaliada em mais de R$ 3 milhões  que abasteceriam João Pessoa e Campina Grande através de remessa pelos Correios foram retirados de circulação após três dias consecutivos de apreensões realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa com apoio da DRE de Campina Grande.  

Em João Pessoa, três pessoas foram presas com 30 quilos de cocaína e craque nos bairros dos Bancários e Mangabeira. Já em Campina Grande, no bairro do Costa e Silva, um casal foi preso com 10 quilos de cocaína.

De acordo com o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, a operação aconteceu entre a quarta-feira (2) e a sexta-feira (4) e contou com o apoio das delegacias de repressão ao tráfico do Acre e de Pernambuco, e do grupo de operações internas dos Correios. Segundo o delegado, há fortes indícios de que as drogas seriam da Bolívia e do Peru e iam para o Acre através da fronteira. Do Acre, através dos Correios, os entorpecentes iam para estados do Nordeste. 

“É importante destacar o apoio e a parceria da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, bem como do trabalho em parceria com as Polícias Civis de Pernambuco e do Acre”, ressaltou o delegado Bruno Victor.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 07.12.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.