Header Ads

Andréia Sadi denuncia ato machista de Pazuello contra governadora do RN

"Ele também teve um tratamento machista com a governadora do Rio Grande do Norte, a Fátima Bezerra", afirmou a jornalista Andréia Sadi, da GloboNews em referência ao ministro Eduardo Pazuello

Na imagem, a governadora Fátima Bezerra, a jornalista Andréia Sadi e o ministro da Saúde Eduardo Pazuello (Foto: Reprodução/Brasil 247)
A jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, denunciou nessa segunda-feira (18) um ato machista do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante o evento simbólico com governadores para o início da vacinação contra o coronavírus no Brasil.

“Hoje de manhã, ele também teve um tratamento machista com a governadora do Rio Grande do Norte, a Fátima Bezerra. Todos os governadores falaram e, quando chegou na vez dela, ele interrompeu”, disse Sadi no programa “Em Pauta”.

A jornalista utilizou o termo em inglês “manterrupting” para classificar o ato do ministro. O termo faz referência a um homem que interrompe várias vezes a fala de uma mulher desnecessariamente, não permitindo que ela continue a sua argumentação.

Veja os vídeos AQUI

Do Brasil 247
Publicada por F@F em 19.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.