Header Ads

VEJA! Cargos do Governo do Estado em GBA poderão ter mudanças a partir de fevereiro

Um dirigente partidário que apoia o governador em Guarabira disse que as mudanças começariam já no início de março deste ano

Visão aérea de Guarabira. Cargos do Governo do Estado na cidade poderão ter mudanças (Foto: Reprodução/Rose Vídeo)
O meio político guarabirense, passadas as eleições de novembro de 2020, começa a especular sobre a possibilidade de mudanças nos cargos do governo do Estado em Guarabira. A cidade, a maior do Agreste paraibano, além de funções de confiança, possui centenas de comissionados e gratificados.

As especulações giram em torno de mudanças nas direções, chefias e coordenações administrativas de repartições do Governo do Estado nas áreas da saúde, educação, agricultura, ação social, comunicação, previdência, infraestrutura, esportes, dentre outras.

A editoria de Fato a Fato tentou contatos com o Palácio da Redenção em João Pessoa, mas não obteve êxito. No entanto, os comentários são fortes na direção de que o governador João Azevêdo deve, nos próximos 30 dias, conversar com as lideranças que o apoiam em Guarabira para tratar do assunto.

Em Guarabira, as lideranças políticas que apoiam João Azevêdo são o ex-governador Roberto Paulino e seu filho o deputado Raniery, ambos do MDB, e o secretário Executivo do Orçamento Democrático, Célio Alves, atual presidente municipal do Cidadania.

Um dirigente partidário que apoia o governador em Guarabira disse que as mudanças começariam já no início de março deste ano. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.01.2021
Tecnologia do Blogger.