Header Ads

ASSISTA! Prefeito veste saia em cerimônia oficial para pagar aposta no RS

Pedrão (MDB), que usou saia no evento de nomeação de secretários, apostou com um açougueiro, durante a campanha eleitoral, que venceria o pleito

Prefeito vestido de saia (Foto: Reprodução/RBS TV)
Pedrão (MDB), prefeito de Mampituba, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, chamou atenção por usar saia durante a cerimônia de nomeação de secretários. Ele vestiu a peça para pagar uma aposta, feita ainda durante a campanha eleitoral. O evento aconteceu na sexta-feira (1º), em um clube da cidade.

Veja o vídeo com o prefeito Pedrão

"Foi uma aposta feita no supermercado, com um açougueiro. Ele dizia que eu não venceria as eleições, e eu falei que se não vencesse as eleições com 300 votos a mais, eu iria a posse de saia. Como viralizou essa informação, começaram a me cobrar depois das eleições", conta Pedrão.

Pedro Juarez da Silva, o Pedrão, comanda a cidade pela terceira vez. Durante a cerimônia de posse ao cargo, na Câmara dos Vereadores, ele conta que usou vestimenta formal, o terno.

"Foi uma brincadeira saudável, um momento de descontração. Não foi no sentido de debochar da política ou dos adversários", explica.

Pedrão foi eleito ainda no primeiro turno com 53,82% dos votos.

Do G1 Rio Grande do Sul
Publicada por F@F em 06.01.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.