Header Ads

ENTREVISTA! Neto Mendes diz como será seu relacionamento com o prefeito de Pilõezinhos

Vereador diz que os projetos em benefício do povo serão aprovados por seu mandato

Vereador Neto Mendes (Foto: Reprodução)
Eleito no pleito de 15 de novembro de 2020 para ocupar uma das 9 vagas na Câmara Municipal de Pilõezinhos, o vereador Neto Mendes (PSB) afirma que sua relação com o prefeito Marcelo Matias (PSDB), a quem fará oposição, será amistosa, mesmo não abdicando da condição de fiscalizador do erário público municipal.

Advogado militante e vindo de uma família de políticos tradicionais na cidade, Neto foi votado por 274 eleitores, alcançando um percentual de 6,49% dos votos válidos. Em entrevista exclusiva ao Fato a Fato, o vereador revelou ainda as áreas que vai priorizar em seu mandato na Câmara Municipal de Pilõezinhos.

Acompanhe a entrevista

F@F - Como será a linha de atuação na Câmara Municipal em favor do povo de Pilõezinhos?

NM - Nosso mandato será pautado em ações externas que possam viabilizar um mandato além das sessões legislativas. Quero ter um contato direto com a população, de forma que possa sentir na pele as necessidades da cada um e poder leva-las ao conhecimento do poder público, e assim elaborar projetos que visem melhorar a vida do cidadão pilõezinhense.

F@F - Como vê o início (primeiros 15 dias) da atual administração municipal?

NM - Os vereadores se oposição irão elencar e levar ao conhecimento da atual gestão as problemáticas constatadas em todos os setores socais e a partir de uma conversa com o Prefeito veremos a melhor solução. Caso haja indisponibilidade iremos fiscalizar e observar se a indisposição realmente existe pela falta de recursos.

F@F -  Qual será a prioridade do vereador Neto Mendes em razão dos principais problemas da cidade?

NM - Minha linha de atuação será preocupada com todas as áreas do setor público, contudo, com um olhar especial para a educação, pois a educação é a base de tudo.

F@F -  De que forma atuará a oposição (maioria dos vereadores) na Câmara Municipal em relação ao Governo Municipal?

NM - Nossas crianças serão o futuro de nossa sociedade, não tenho dúvidas que investimentos em especial nessa área gerará uma Pilõezinhos rica em cidadãos capacitados de senso crítico e aptos ao progresso.

F@F - Que tipo de relacionamento tem o vereador Neto Mendes quanto a figura do prefeito Marcelo do Sindicato?

NM - Minha relação com o Prefeito Marcelo é amistosa apesar de sermos de lados políticos diferentes, o que vier de projetos em benefício da população, não tenho dúvidas que não só Neto Mendes, como os demais da oposição, irão aprovar.

Por Antonio Santos/Editor de Fato a Fato
Publicada em 27 de janeiro de 2021
Tecnologia do Blogger.