Header Ads

Pastora revela que não faz sexo há 17 anos por servir a Deus: “Ele é tudo para mim”

A pastora e escritora Sarah Sheeva foi entrevistada no Programa Superpop, da Rede TV

Pastora Sarah Sheeva (Foto: Reprodução/Instagram)
A pastora e escritora Sarah Sheeva foi entrevistada no Programa Superpop, da Rede TV!. Diante da apresentadora Luciana Gimenez, a também cantora voltou a falar sobre sua abstinência sexual que, segundo ela, já dura mais de 17 anos. Além disso, ela revelou que ora para que a cantora Anitta volte para os caminhos de Jesus.

A pastora Sarah Sheeva, de 47 anos, é uma das principais líderes evangélicas do país que ministra sobre relacionamentos. Ela diz ter feito um voto de castidade, com isso ela só terá relações sexuais com alguém após o casamento. A pastora, no entanto, explica que o fato de não manter relações íntimas é algo muito particular dela.

“Lu, com toda sinceridade do meu coração, Jesus é tudo para mim. Eu sou uma mulher que eu consagrei minha vida a Deus. Eu decidi o meu chamado, eu decidi servir a Deus, decidi ser uma pastora, missionária, servir a obra de Deus, eu decidi como escolha. E o Senhor falou que quem colocar a mão no arado para trabalhar para Ele e ficar olhando para trás, não é digno d’Ele”, explicou ela.

Missão de Deus

Perguntada se ela já havia engatado algum namoro nestes 17 anos, Sarah disse que já namorou algumas vezes, porém, depois de algum tempo foi amadurecendo e entendendo que aquilo não era o seu desejo, pois pretende namorar com “algum amigo e não um homem”. Segundo ela, “é um processo um pouco mais lento, não é tão fácil ser encontrada. Eu não estou procurando homem e sim esperando ser encontrada”.

Ela revelou também que fez um voto com o Senhor de só beijar na boca no altar e acredita que Deus vai preparar um grande homem para ela.

Sheeva contou que hoje vive mediante uma missão que Deus deu a ela e contou detalhes desse chamado divino.

“Eu vivi uma vida muito errada e Deus me chamou, e quando Ele me chamou, eu ouvi Deus me dizer: ‘Você vai ser uma mulher que vai ensinar os meus e você vai ficar muitos anos sozinha’. E ele me disse, na época o seguinte: ‘Vão rir de você, vão fazer piada com você. Você aceita? Porque vai demorar muito tempo para você casar’. Então, por isso que não me assusta”, disse a pastora.

A cantora disse que sempre recebe cantadas de homens de várias partes do Brasil e até mesmo lhe pedindo em casamento, e mesmo assim, não sente ser o momento para namorar e/ou casar.

Oração pela funkeira Anitta

A pastora  relembrou a polêmica envolvendo a cantora Anitta e ainda disse que inclui a funkeira em suas orações.

Tudo começou em 2017, após o lançamento de um clipe de Anitta, o “Vai Malandra”. Na ocasião, a pastora teria alfinetado a artista que acabou rebatendo com uma indireta.

No palco, Sarah disse que não tem nada contra Anitta. A chamando pelo seu nome de batismo, Larissa, ela ainda revela que ora pela cantora.

“Você, Larissa, onde você estiver eu quero mandar o meu beijo e dizer que eu oro sempre pela sua vida e espero que você volte logo para Jesus, a Katy Perry acabou de voltar para Jesus, aí, ó”, complementou.

Sarah então foi questionada por Luciana sobre o porquê Anitta não pode servir a Jesus ao mesmo tempo em que dança funk. E ela respondeu:

“Uma mulher de Deus não quer que os homens todos olhem e fiquem com desejo com a pipa do vovô subindo. Uma mulher de Deus quer que os homens olhem para o seu rosto e para a sua essência”, disse.

“A pergunta é, por que ela não pode servir a Deus balançando a bunda? Porque isso é contrário ao princípio. Deus fala para a gente guardar o nosso corpo com santidade. A Bíblia manda você guardar o seu corpo com pureza. E isso, então, não combina com a pureza, mas eu creio no poder de Deus. E eu creio que um dia ela vai voltar”, terminou ela.

Culto das Princesas

Criado há 10 anos, o “Culto das Princesas”, liderado pela pastora Sarah Sheeva é uma reunião onde só entram mulheres e tem o objetivo de fazer com que as participantes deixem de ser ‘cachorras’ para enfim se tornarem princesas. Durante sua participação no SuperPop, Sarah deu detalhes de como funciona o culto voltado às mulheres.

“Eu falo muito do poder de se dizer não e do poder de uma vagina. Eu sei que é chocante. Mas é simplesmente uma das coisas mais básicas. As mulheres não sabem como um não repercute na cabeça de um homem. O efeito que um não causa na mente de um homem é muito poderoso. Existe um não de quando você acha o cara interessante, mas você não é maluca se sair trocando saliva com um mané que você não conhece o caráter”, explicou.

Do Gospel Minas
Publicada por F@F em 16.01.2021
Tecnologia do Blogger.