Header Ads

Prefeita Eunice e vereadores de Mamanguape tomam posse para mandato 2021-2024

A solenidade foi presidida pelo vereador Neto da Saúde, o mais votado nas eleições de novembro último

Prefeita Eunice é empossada (Foto: Codecom/PMM)
Na sexta-feira (1) foi realizada a solenidade de posse da prefeita reeleita do município, Eunice Pessoa, e dos vereadores (re) eleitos no último pleito eleitoral de 2020. Antes da cerimônia oficial, a prefeita Eunice, o vice-prefeito Dr. Zenóbio e uma grande comitiva participaram da missa em ação de graças pelo início do ano novo.

A cerimônia de posse, realizada no ginásio de esportes do Instituto Moderno, começou às 19h00 e obedeceu a todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades sanitárias, respeitando o distanciamento social e higienização com álcool gel.

A solenidade foi presidida pelo vereador Neto da Saúde, o mais votado nas eleições de novembro último. Primeiro foram empossados os vereadores eleitos e logo após a sessão foi suspensa para a eleição da mesa diretora do primeiro biênio da Casa Senador Ruy Carneiro. Nesta legislatura que inicia,  a Câmara terá os vereadores Antônio Máximo da Silva Neto (Neto da Saúde - Republicanos), Antônio Carlos Souza da Silva (Antônio Diretor - Cidadania), Carlito Ferreira da Silva  Filho (Lito de Pitanga - Republicanos), Diego de Medeiros Peixoto Toscano Lira (Diego Peixoto - Republicanos), Edmilson de Paula Pinto (Irmão Mica - Republicanos), Feliciano Fragoso dos Santos (Barra de Camaratuba - Cidadania), Guilherme Antônio de Andrade Fernandes (Guilherminho - MDB); João Belino e Silva Neto (Neto Belino - Cidadania),

Lenilton Oliveira de Lima ( Lenílton de Camaratuba - Patriota), Luiz Cornélio da Silva Junior (Júnior da Padaria - Republicanos), Maria das Graças Ribeiro da Silva (Graça Ribeiro - Cidadania), Maria do Socorro de Oliveira (Maria da Saúde - PRTB) e Raniery Oliveira Veríssimo (Rany Veríssimo - Cidadania).

A composição da mesa para os dois primeiros anos teve como presidente eleito o vereador Jr. da Padaria, Antônio Neto (vice-presidente), Feliciano Fragoso (1º secretário) e Antônio Carlos (2º secretário). Para o segundo biênio, já com a sessão sendo presidida pelo presidente recém-eleito Jr. da Padaria, foram eleitos os vereadores Raniery Veríssimo (presidente),  Graça Ribeiro (vice-presidente),  Diego Peixoto (1º secretário) e  Carlito Filho (2º secretário).

Os vereadores, ladeados pela prefeita Eunice e o vice-prefeito Dr. Zenóbio, também foram empossados na cidade de Mamanguape (Foto: Codecom/PMM)
Em seguida, a prefeita Eunice e o vice-prefeito Dr. Zenóbio, tomaram posse e prestaram o juramento, sendo declarados empossados logo em seguida pelo presidente da câmara, o vereador Jr. da Padaria. Após empossada, a prefeita Eunice Pessoa fez uso da palavra e destacou a sua gratidão pelo trabalho realizado no primeiro mandato, bem como por passar incólume pela COVID-19.

"Passadas as eleições, são desarmados os palanques e não existem mais lados, sim um povo que precisa ser cuidado. Minha palavra hoje é só gratidão", disse a prefeita.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 03.01.2021
Tecnologia do Blogger.