Header Ads

Davi Alcolumbre homenageia Maranhão ao se despedir da Presidência do Senado

José Maranhão, tem 87 anos de idade e, apesar de estar livre do vírus da Covid-19, permanece internado há quase dois meses

Maranhão e Alcolumbre (Foto: Reprodução)
O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) prestou homenagem ao senador paraibano José Maranhão (MDB) durante discurso de despedida da Presidência do Senado.

Antes de deixar a cadeira de presidente do Senado, Alcolumbre lembrou que ao ser eleito em fevereiro de 2019, foi convidado por José Maranhão para discursar. O senador paraibano estava presidindo a eleição interna pelo fato de ser o político mais antigo em exercício.

“Naquela ocasião, o senador José Maranhão pronunciou de improviso, as belíssimas palavras que passarei a citar agora, apenas substituindo o destinatário”, disse Alcolumbre. Gostaria de fazer isso como uma homenagem ao senador José Maranhão. E ao senador José Maranhão a quem todos nós desejamos plena recuperação, para que possa retornar ao nosso convívio o mais rápido possível, com a sua saúde integralmente restabelecida”, afirmou.

Ao tomar conhecimento da homenagem recebida pelo marido, a desembargadora Fátima Bezerra agradeceu ao senador Alcolumbre e disse que o próprio José Maranhão expressou um sorriso ao saber do feito.

José Maranhão, tem 87 anos de idade e, apesar de estar livre do vírus da Covid-19, permanece internado há quase dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tentando se recuperar dos sintomas apresentados após ser infectado pelo coronavírus.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 02.02.2021
Tecnologia do Blogger.