Header Ads

Raniery quer apoio do governo do Estado para promotores de eventos artísticos

Ainda de acordo com Paulino, é inadiável o apoio a essa categoria profissional

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) apresentou um Projeto Indicativo na Assembleia Legislativa que determina a Secretaria Executiva de Empreendedorismo adotar medidas, com a maior brevidade possível, para apoiar os promotores de eventos, as pequenas e médias empresas do ramo artístico que estão paradas, sem saúde financeira, em razão das medidas decretadas para conter a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o Parlamentar, o projeto tem como objetivo apoiar a categoria do ramo artístico que amargam grandes prejuízos e estão praticamente parados por causa da pandemia.

"Registre-se que, esta iniciativa nos foi apresentada pelo ex-vereador do município de Guarabira, Armando Mallaguty, que também é promotor de eventos e tem uma empresa que se encontra com as atividades paradas, precisando da ação do Governo do Estado", frisou Raniery.

Ainda de acordo com Paulino, é inadiável o apoio a essa categoria profissional. “Portanto, faz-se inadiável a adoção de medidas pelo Governo da Paraíba, através de sua Secretaria Executiva de Empreendedorismo, a fim de que sejam encontradas formas de atuação” concluiu.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 24.02.2021
Tecnologia do Blogger.