Header Ads

Vereador quer monumento em homenagem às vítimas da Covid em Guarabira

O vereador agradeceu pela aprovação do requerimento, por unanimidade, e disse esperar que o prefeito de Guarabira atenda seu pleito

Vereador Raimundo Macedo (Foto: Reprodução)
A Câmara Municipal de Guarabira aprovou em sessão ordinária, nesta quinta-feira (18), requerimento de iniciativa do gabinete do vereador Raimundo Macedo (PSDB), solicitando do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) a criação de monumento em homenagem às vítimas da Covid-19.

O parlamentar justificou seu requerimento argumentando que dezenas de guarabirenses perderam suas vidas em decorrência de complicações pelo contágio com o novo coronavírus. Segundo Raimundo, a criação de um monumento em homenagem às vítimas servirá para lembrar do legado de cada um que abreviou a sua existência em uma das maiores tragédias da humanidade.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde de Guarabira, até o dia 19 de fevereiro foram registradas 5.311 pessoas infectadas, das quais 81 faleceram, deixando dezenas de famílias e amigos enlutados.

O vereador agradeceu pela aprovação do requerimento, por unanimidade, e disse esperar que o prefeito de Guarabira atenda seu pleito.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 19.02.2021
Tecnologia do Blogger.