Header Ads

Vereadora solicita médicos e medicamentos para PSF's de Guarabira

Isaura Barbosa fez as cobranças em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal

Vereadora Isaura Barbosa (Foto: Reprodução)
Na tarde da quinta feira, 18, a vereadora Isaura Barbosa (PSD) solicitou a frequência de médicos nas Unidades Básicas dos conjuntos residenciais Assis Chateaubriand e Clovis Bezerra. O apelo da parlamentar foi direcionado à secretária de Saúde do município, Harlanne Herculano.

O pleito de Isaura, que faz parte da bancada governista na Câmara Municipal de Guarabira, foi feito da tribuna da Câmara de Vereadores. A vereadora pediu atenção da secretária quanto a falta de médicos nos postos de saúde, pois a população sofre sem atendimento adequado.

Isaura Barbosa ainda tratou da falta de medicamentos na Farmácia Básica do município e disse que tem recebido muitas mensagens através de WhatsApp cobrando a disponibilização de remédios, pois a população carente não tem condições de comprá-los.

A vereadora destacou também que não foi eleita para defender políticos A ou B e sim trabalhar em favor do povo de sua terra.

Resposta - A editoria de Fato a Fato entrou em contato com a secretária de Saúde do município, Harlanne Herculino, que deu sua versão acerca das cobranças da vereadora e em breve será publicada matéria a esse respeito.

Por Jean Ganso/Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 19.02.2021
Tecnologia do Blogger.