Header Ads

Com 2 gols de Rodrigo Muniz, Fla goleia o Resende no Maracanã; Veja os gols

Equipe rubro-negra vence com volta de alguns jogadores profissionais e estreia de zagueiro Bruno Viana. Vitinho e Pedro completaram o marcador

Pedro e Rodrigo Muniz (Foto: André Durão)
O Flamengo venceu o Resende por 4 a 1 no Maracanã, nesta sexta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. O time rubro-negro dominou a partida do início ao fim. Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Vitinho abriu o placar com um belo chute de fora da área, Pedro ampliou minutos depois aproveitando pressão ofensiva. Paulo Victor descontou para o Resende após cobrança de escanteio. Rodrigo Muniz fechou o placar com dois gols, um deles acertando um chute difícil de primeira após cruzamento de Matheuzinho.

Como fica?

Com a vitória, o Flamengo assumiu momentaneamente a liderança da primeira fase da Taça Guanabara, com nove pontos conquistados até aqui. O Resende permanece na sétima colocação, com quatro pontos. O time rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O Resende enfrenta o Volta Redonda na próxima terça, no Estádio do Trabalhador.

Estreante da noite

O zagueiro Bruno Viana fez sua estreia na vitória sobre o Resende. O jogador, contratado por empréstimo do Braga, de Portugal, não foi muito exigido defensivamente, mas teve boa participação na saída de jogo, demonstrando qualidade com a bola nos pés.

Veja os melhores momentos e os gols da partida

Do GE
Publicada por F@F em 20.03.2021
Tecnologia do Blogger.