Header Ads

Prefeito Cícero participa de mais uma capacitação de profissionais da Educação

A capacitação ainda acontece nesta terça-feira (30), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, completando uma carga horária de 16 horas

Prefeito participa de capacitação (Foto: Secom-JP)
A Prefeitura de João Pessoa segue investindo na qualificação dos servidores municipais. Mesmo em semana de feriadão, os gestores pedagógicos e supervisores escolares da rede municipal participaram das atividades de formação continuada. Nesta segunda-feira (29), cerca de 115 profissionais da educação estiveram, de forma virtual, conectados. Mais uma vez, o prefeito Cícero Lucena fez questão de participar desse momento de capacitação profissional para os servidores.

“A Educação é uma das prioridades da nossa gestão. Desde o início do ano, nosso primeiro compromisso foi garantir vagas nas escolas para todos os alunos. Agora, todos os servidores da rede municipal estão passando por capacitação para garantir um melhor ensino aos nossos alunos. Sempre faço questão e fico muito feliz de participar desses momentos. Eu tenho certeza que João Pessoa dará um salto de qualidade na área da Educação”, afirmou Cícero Lucena.

O objetivo da formação, que é uma iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), é apresentar como será feito o trabalho da assessoria do programa ‘Educar Pra Valer’, junto ao programa municipal de educação ‘Letrar + João Pessoa’. A capacitação ainda acontece nesta terça-feira (30), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, completando uma carga horária de 16 horas.

Parceiros – Na última quinta (25) e sexta-feira (26), foi a vez do primeiro grupo participar da formação que tem como parceiros da Prefeitura Municipal de João Pessoa o programa ‘Educar Pra Valer’, que é coordenado pela Associação Bem Comum e Fundação Lemann. Participaram desse primeiro momento 100 educadores.

Da Secom-JP
Publicada por F@F em 29.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.