Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos distribuirá peixe com a população na Semana Santa

Na sexta-feira (26), a Prefeitura pagou o salário de todos os servidores do município

Banner de divulgação (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Pilõezinhos vai distribuir peixes com a população do município durante a Semana Santa. A distribuição ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 31 de março, conforme divulgação da Assessoria de Imprensa publicada na página oficial da administração municipal no Facebook.

O peixe será entregue a moradores da cidade e da zona rural por intermédio da Secretaria Municipal de Ação Social. O pescado vai ser distribuído nas casas das pessoas, seguindo-se as orientações das autoridades sanitárias no combate ao novo coronavírus com todos cuidados de prevenção.

Pagamento – O servidor público do município de Pilõezinhos, desde o início da atual administração, tem recebido seus salários dentro do próprio mês trabalhado. Como é o caso do mês de março, cujo dinheiro foi depositado na conta dos funcionários desde a última sexta-feira (26).

A Prefeitura pagou a aposentadores, pensionistas, funcionários efetivos, contratados e comissionados antes da Semana Santa.

O prefeito Marcelo Matias disse que tanto o peixe da Semana Santa quanto o pagamento em dia do servidor são compromissos assumidos com a população e os funcionários e que estão sendo cumpridos. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.03.2021
Tecnologia do Blogger.