Header Ads

Professora Marlene Cardoso assume Secretaria de Educação de Cuitegi

Professora deixa o cargo em virtude de problemas ocasionados pela Covid-19

Professora Marlene Cardoso (Foto: Assessoria)
A professora Marlene Cardoso dos Santos Cabral acaba de ser nomeada secretária de Educação do município de Cuitegi. A educadora aceitou o convite do prefeito Geraldo Serafim e vai substituir a então titular da pasta Sinome Freire.

A ex-secretária pediu exoneração do cargo em função de ter sido contaminada com o novo coronavírus e passado por momentos difíceis. Nas redes sociais, a professora Simone Freire relata que a doença (Covid) deixa marcas no emocional. 

Simone também agradeceu pela confiança do prefeito e da primeira dama Penha Oliveira em tê-la convidada para assumir a Secretaria Municipal de Educação.

Na redes sociais, o prefeito Geraldo Serafim comunicou a nomeação da nova secretária: "Com muita satisfação comunicamos que a nossa amiga e experiente professora Marlene Cardoso dos Santos Cabral aceitou o nosso convite para exercer a função de Secretária de Educação de Cuitegi. Sabemos de sua competência e capacidade para continuar com o serviço iniciado pela professora Simone Freire. A nossa educação continua em boas mãos".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 24.03.2021
Tecnologia do Blogger.