Header Ads

Vereadores do PDT não prestigiam entrevista com Teotônio em rádio de Guarabira

Na entrevista desta quarta-feira (24), apenas a vereadora Rosane Emídio (Pros) esteve ao lado de Teotônio na Rádio Guarabira FM

Teotônio foi entrevistado na GBA FM (Foto: Reprodução)
Dos quatro vereadores eleitos pelo grupo do PDT/PROS no pleito municipal do ano passado em Guarabira, apenas um prestigiou a entrevista do advogado Antonio Teotônio, concedida nesta quarta-feira (24) aos radialistas Martins Júnior e Ewerton Douglas na Rádio Guarabira FM.

Desde o término da eleição do ano passado “Dr. Teotônio” não havia se pronunciado aos veículos de comunicação da cidade. Candidato a prefeito pelo PDT, o advogado obteve pouco mais de 6 mil votos. O grupo elegeu os vereadores Zé do Empenho, Marcelo Bandeira, Gerson do Gesso e Rosane Emídio.

Na entrevista desta quarta-feira (24), apenas a vereadora Rosane Emídio (Pros) esteve ao lado de Teotônio na Rádio Guarabira FM. Os vereadores Zé do Empenho, Marcelo Bandeira e Gerson do Gesso, todos do PDT, não prestigiaram o advogado.

Na eleição para os dois biênios da Câmara Municipal, mesmo sendo eleitos pela oposição, os vereadores Zé do Empenho, Marcelo Bandeira e Gerson decidiram votar nos candidatos apoiados pelo prefeito Marcus Diôgo (PSDB). Apenas Rosane Emídio votou contra.

Perguntado sobre o que achava do comportamento dos vereadores do PDT na eleição das duas mesas do parlamento guarabirense, Teotônio disse: “se eu fosse vereador e tivesse participado daquela votação, votaria com certeza nos candidatos da oposição”.

Durante a entrevista na Rádio Guarabira FM Teotônio fez duras críticas a administração municipal (Foto: Reprodução)
Ao fazer uma análise sobre a eleição para a presidência da Casa Osório de Aquino, Antonio Teotônio tratou o caso como de foro dos vereadores. “É uma disputa entre os 15 parlamentares. Como ocorreu. E venceu quem se articulou melhor”, disse.

Durante a entrevista, que durou cerca de 50 minutos, em momento algum Antonio Teotônio enfatizou os nomes dos vereadores Marcelo Bandeira, Zé do Empenho e Gerson do Gesso. O ex-vereador Jáder Filho (candidato a vice na chapa com Teotônio) esteve nos estúdios da emissora ao lado do advogado.

As ausências dos vereadores podem ter sido para não provocar aglomeração nos estúdios da Rádio Guarabira FM. Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos parlamentares citados havia se pronunciado acerca da entrevista do advogado Antonio Teotônio.

Teotônio disse não ter convidado ninguém para a entrevista, apenas a esposa (ex-vereadora Neide).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 24.03.2021
Tecnologia do Blogger.