Header Ads

Volta Redonda vence o Fluminense por 3 tentos a 2 com gol no fim

Tricolor sai atrás no placar no 1º tempo, busca o empate na 2ª etapa com dois gols de Fred, mas Alef Manga marca nos minutos finais e decreta vitória do Voltaço em Bacaxá

Fred em Fluminense x Volta Redonda (Foto: Maga Jr/O Fotográfico/Estadão Conteúdo)
Em um jogo com reviravoltas e decidido nos minutos finais em Bacaxá, o Volta Redonda levou a melhor sobre um Fluminense com praticamente todos os titulares e venceu por 3 a 2 a partida válida pela 6ª rodada da Taça Guanabara. Alef Manga (2) e João Carlos marcaram para o Voltaço, e Fred descontou para o Tricolor.

Dormindo na liderança

Com a vitória, o Volta Redonda chegou aos 13 pontos, ultrapassou o Flamengo e vai dormir na liderança da Taça Guanabara. Para fechar a rodada em primeiro, o Voltaço tem que torcer para o Rubro-Negro perder para o Boavista no sábado. O Fluminense, por sua vez, ficou estacionado nos 9 pontos e corre o risco de sair do G-4. Terceiro colocado, o Tricolor pode ser ultrapassado por Madureira, Resende e Portuguesa, que jogam no fim de semana.

Próximos jogos

O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira, contra o Vasco, às 21h35, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Volta Redonda recebe, na quinta-feira, às 18h, o Boavista, também no Raulino.

Do GE
Publicada por F@F em 27.03.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.