Header Ads

VEJA VÍDEO! Homem morre em luta de boxe ao levar golpes na cabeça em Teresina

Jonas era evangélico da Igreja Batista Nova Aliança , Segurança patrimonial com treinamento para carro forte e proprietário de uma academia de defesa pessoal na avenida Tiúba

Lutador tinha 34 anos de idade (Foto: Reprodução)
Teresina (PI) - Faleceu na madrugada deste domingo(25/04) o segurança, micro empreendedor individual e lutador de Box Jonas de Andrade Carvalho Filho, 34 anos, morador do Residencial Júlia Almeida, zona Oeste de Timon.

CONFIRA! Homem morre em luta de boxe ao levar golpes na cabeça em Teresina; Veja o vídeo

“Guerreiro da Luz’ sofreu duros golpes no crânio durante uma luta de box realizada no bairro Itaperu, em Teresina, momento em que caiu desmaiado e foi levado às pressas para o Hospital do Buenos Aires. Em decorrência da lesão crânio, supõe-se que Jonas tenha tido seguidas paradas cardíacas, fato que lhe tirou a vida.

A organização do evento conversou com exclusividade com o Meionorte.com e explicou que o evento não era clandestino. Além disso, no momento estavam presentes árbitros e paramédicos para caso ocorresse algum incidente, como aconteceu. “Na ahora da filmagem, teve uma chuva e o espaço é aberto. As pessoas que estavam na chuva entraram todos para  a parte fechada. Na realidade não tinha muita gente” completa. 

Em relação a Jonas de Andrade, a fonte disse ainda que ele foi atendido ainda na luta pelos paramédicos que estava lá. “Eles fizeram os primeiros socorros, levaram ele ao hospital e ele teve um parada cardíaca e veio a óbito”, finaliza.   Jonas era segurança e micro empreendedor individual , além de lutador de boxe. Ele era morador do Residencial Júlia Almeida, na cidade de Timon, no Maranhão. 

Homem de bem

Jonas era evangélico da Igreja Batista Nova Aliança , Segurança patrimonial com treinamento para carro forte e proprietário de uma academia de defesa pessoal na avenida Tiúba.

“Guerreiro da Luz” era casado há 14 anos com nossa querida companheira do labor, Karla Cunha, secretária do vereador  Márcio Sá desde que ele era secretário de saúde, Karlinha é irmã do suplente de vereador Vaqueiro Mucunã.

Do Riacho em Foco com Fala Piauí
Publicada por F@F em 25.04.2021
Tecnologia do Blogger.