Header Ads

Atriz das pegadinhas, Maria D’Avila posa para ensaio sensual de lingerie; Veja mais fotos ousadas

'Me divirto muito', diz Maria D'Avila sobre os bastidores das gravações

Maria D'Avila (Foto: Ricardo Sakai/Edu Giraboski/Divulgação)
Rio de Janeiro (RJ) - Maria D’Avila, que apronta todas como atriz das pegadinhas do "João Kléber Show", posou para um ensaio sensual de lingerie e entregou os bastidores das gravações. Há mais de um ano na RedeTV!, ela coleciona momentos divertidos, polêmicos e inusitados.

CONFIRA! Outras fotos sensuais da atriz

“Me divirto muito gravando, não só pelo clima entre a equipe, mas pela reação sempre inesperada das pessoas. Às vezes tenho crises de riso porque a situação é muito hilária. E algumas vezes rola alguma confusão com as vítimas, mas logo que desliga a câmera tudo se acalma. As pessoas ficam bravas de verdade quando caem nas brincadeiras, já quase apanhei e fui xingada. Mas levo tudo numa boa, até porque eu que provoco tudo, né?”, conta aos risos. 

Maria conta que aprendeu a lidar com as cantadas e está mesmo focada no seu trabalho. “Observei artistas da própria RedeTV! para conviver bem com as cantadas. No Instagram, por exemplo, vejo sempre como a Luciana Gimenez responde os comentários. Levo sempre nesse estilo dela, com simpatia e elegância, dando alguns puxões de orelha quando algum seguidor mais atiradinho precisa”.

Para ela, as mensagens do público funcionam como um termômetro. Quando a audiência vai bem, o direct da atriz lota com elogios e palavras de incentivo. “Esse carinho do público para mim ainda é novo, mesmo estando na TV há mais de um ano. Antes não era assim. Depois que entrei para a televisão, passei a ser reconhecida e mais assediada. No bom sentido, é claro. Claro que isso mexe com o ego, quando recebo mensagens vejo que estou mandando bem”.

Veja outra foto

De O Dia
Publicada por F@F em 14.05.2021
Tecnologia do Blogger.