Header Ads

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro, na Paraíba

Polícia Militar informou que suspeito de dirigir carro que atingiu vítima estava fugindo de outro acidente veicular

Homem foi atropelado (Foto: Iara Alves/G1 Paraíba
João Pessoa (PB) - Um homem de 42 anos, que estava pilotando uma motocicleta, morreu após ser atingido por um carro na manhã deste sábado (8), em Campina Grande. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da TV Paraíba, a vítima estava fazendo aniversário neste sábado. A Polícia Militar informou que o suspeito de dirigir o carro estava fugindo após a participação em um outro acidente veicular. Ele foi encaminhado para um hospital e está sob custódia policial.

Siga-nos no Facebook antoniosantosfatoafato

As imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente, que fica no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a Aprígio Nepomuceno e envolveu dois carros e uma moto, registraram o momento.

De acordo com as imagens, um motorista teria passado no cruzamento em alta velocidade, sem respeitar a preferência. Além do homem que estava na moto, um outro motorista que dirigia um carro que passava no local, foi atingido. O motorista não se feriu gravemente.

Segundo as testemunhas informaram à TV Paraíba, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Conforme Rafael Cavalcante, primo do motociclista que morreu, a vítima tinha saído da oficina e estava voltando no momento do acidente.

Ainda segundo o primo da vítima, ele estava em um momento muito feliz na família, pois sua esposa está grávida.

O suspeito de causar o acidente deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e está sob custódia policial. O estado de saúde não foi repassado pela unidade hospitalar a pedido da família do suspeito.

Ainda pela manhã a CPTran da Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram a perícia do local do acidente.

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 08.05.2021
Tecnologia do Blogger.