Header Ads

LIBERTADORES! Flamengo vence a LDU em Quito por 3 a 2; Veja os gols da partida

Após abrir o placar no primeiro tempo com Gabigol e Bruno Henrique, Rubro-Negro vê time equatoriano empatar na segunda etapa, mas garante os três pontos com gol de pênalti de Gabriel

Gabigol fez 2 gols no jogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rio de Janeiro (RJ) - Foi com sufoco no segundo tempo e emoção até o fim. Mas o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, na noite desta terça-feira, no terceiro jogo da fase de grupos da Libertadores. Após um grande primeiro tempo, em que conseguiu abrir o placar com Gabigol e Bruno Henrique, o Rubro-Negro sofreu uma grande queda de rendimento na segunda etapa e viu o time equatoriano empatar com Borja e Amarilla. Porém, quando tudo indicava que a Liga caminhava para a virada, Arrascaeta foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Gabigol cobrou e garantiu a vitória na altitude.

Como ficam

Com a vitória, o Flamengo chega aos nove pontos e se mantém na liderança do Grupo G, com 100% de aproveitamento. Com 4 pontos, a LDU aparece em segundo. Em terceiro está o Vélez, que venceu na rodada, seguido pelo lanterna Unión La Calera.

Agenda

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado, às 21h05, contra o Volta Redonda, no jogo de volta da semifinal do Carioca. A equipe volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Unión La Calera no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos. Na quinta, o Vélez recebe a LDU em Buenos Aires, às 19h, no jogo que fecha a rodada.

Predestinado!

Com os dois gols feitos na partida, Gabigol chegou a 16 na Libertadores e igualou Zico como o maior artilheiro do clube na história da competição. O atacante ainda foi leito o melhor jogador do confronto na saída do gramado.

Veja os gols da partida

Do G1 com Fato a Fato
Publicada em 05.05.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.