Header Ads

Lula se reúne com Kassab e Maia, que deverá se filiar ao PSD

Ex-presidente da República está em Brasília desde segunda-feira para conversar com parlamentares e lideranças políticas

Lula e Kassab se reuniram em Brasília (Foto: Ricardo Stuckert)
Brasília (DF) - O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, conversaram, na manhã desta quarta-feira (5/5), com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília.

O encontro de Maia com Lula durou quase duas horas. Após a reunião, o deputado fluminense se limitou a dizer que apenas teve um bate-papo com o petista. Kassab se encontrou com o ex-presidente logo em seguida.

Lula chegou em Brasília nessa segunda (3), para conversar com parlamentares e lideranças políticas, e trabalha na construção de uma frente ampla democrática no Rio de Janeiro, principal reduto eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ainda nesta semana, Maia tem um encontro com o prefeito do Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Paes (DEM). Ambos anseiam sair do DEM. O PSD de Kassab é um dos partidos com quem conversam. O Metrópoles apurou que as tratativas de Maia e Paes com o PSD estão em fase final.

Ao blog do jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse que o partido “terá candidato a presidente, mas não será do PT”.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 06.05.2021
Tecnologia do Blogger.