Header Ads

Maitê Proença detona Bolsonaro: “Doente, insensível e maldoso”

Atriz concedeu entrevista à revista Quem e falou sobre a pandemia

Atriz Maitê Proença (Foto: Reprodução do Instragram)
Rio de Janeiro (RJ) - Maitê Proença não poupou adjetivos para falar da atuação do governo Bolsonaro em relação ao combate da pandemia em entrevista à revista Quem. A atriz, de 63 anos, que está prestes a estrear a peça “O Pior de Mim”, se diz indignada.

“Fico indignada porque não precisaria ser assim.  Estamos no país mais mal administrado do mundo, com o volante na mão de ‘um homem doente, insensível e maldoso’. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, disse Maitê.

Ainda na entrevista, Maitê revelou que entendeu que “quem tem o privilégio de ter um teto, comida e saúde tem a obrigação de correr atrás da alegria” e que as pessoas precisam espalhar alegria.

“Todo mundo já está suficientemente atolado nessa desgraça comum da Covid, não precisa ser lembrado a toda hora.  Deixemos isso para os noticiários e vamos tentar espalhar bem-estar.  É difícil, mas com treino, é possível.  Parece romântico, mas não é!  A alegria também contamina”, refletiu Maitê.

De O Dia
Publicada por F@F em 04.05.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.