Header Ads

Vereador Nal reclama de abandono em paradas de ônibus na zona rural de Guarabira

Parlamentar cobra providências da Prefeitura de Guarabira e mais atenção aos moradores da zona rural

Nal visita zona rural de Guarabira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, em visita a comunidades da zona rural do município, se deparou com várias paradas de ônibus abandonadas, sem conservação e em situação de precariedade. Os equipamentos são de responsabilidades da Prefeitura de Guarabira.

Através de sua conta no Facebook, o vereador relatou a situação: “"A Prefeitura de Guarabira abandonou as paradas de ônibus da Zona Rural. Estive hoje pela manhã em Itamatay, nos sítios Caboclo e Carrasco vendo a triste realidade que enfrentam os moradores dessa localidade quando precisam utilizar esses equipamentos para ter acesso aos meios de transporte que muitas vezes os levam ao trabalho, à escola, etc!  Pedimos a prefeitura que atenda nossos requerimentos no sentido de melhorar essa realidade", escreveu Nal.

Após constatar a situação de precariedade nas paradas de ônibus, a assessoria do vereador Nal Fernandes revela que o gabinete do parlamentar está elaborando um relatório sobre a situação que se encontra a zona rural do município para, além de discuti-lo na tribuna da Câmara, entregar o documento ao gestor municipal.

Ivonaldo Fernandes disse que já fez requerimentos cobrando a recuperação das paradas de ônibus e aguarda que o prefeito de Guarabira atenda as solicitações. “A população da zona rural de nossa cidade merece mais atenção da gestão municipal”, acrescentou o vereador.

Veja fotos



Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 04.05.2021
Tecnologia do Blogger.