Header Ads

Adolescente é apreendido suspeito de matar idoso a pedradas, em Belém

Mais dois homens e uma mulher são procurados pela polícia. Trio também é suspeito de ter envolvimento com o crime e foi visto no carro da vítima

Carro de idoso morto a pedradas na cidade de Belém foi incendiado, na Paraíba (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
João Pessoa (PB) - Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (30), no município de Ingá, suspeito de ter envolvimento com a morte de João Bernardo da Silva, de 74 anos. O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (27), na zona rural de Belém, no Brejo do estado.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha se tratado de um latrocínio, que é quando há roubo seguido de morte. A vítima teve o carro roubado. Ele usava o veículo para trabalhar com o transporte alternativo de passageiros, para complementar a renda familiar.

De acordo com a polícia, o idoso foi agredido até a morte, antes de ter o veículo e os objetos pessoais roubados.

A investigação é realizada pelo Núcleo de Homicídios de Guarabira. Até o momento, existem indícios da participação de mais três pessoas no crime, sendo dois homens e uma mulher.

O trio teria sido visto pela última vez no interior do carro da vítima, após contratar uma viagem entre municípios de Tacima e Belém, na tarde do último sábado (26). As prisões deles foram decretadas pelo Justiça da Paraíba.

Já o carro de João Bernardo foi localizado no início da manhã desta quarta, na zona rural do município de Riachão do Bacamarte. O veículo foi incendiado.

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 30.06.2021
Tecnologia do Blogger.