Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos segue com serviços de melhorias nas escolas municipais

Serviços são executados com o objetivo de melhorar a acessibilidade de alunos e professores para quando as aulas retornarem

Escola reformada em Pilõezinhos (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, em conjunto com a Secretaria de Educação, iniciou o serviço de melhorias nas escolas públicas do município. Manutenção no forro, execução de nova pintura, rede elétrica, entre outros serviços na estrutura são executados com o objetivo de melhorar a acessibilidade de alunos e professores para quando as aulas retornarem.

Já foram feitas melhorias no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e nas Escolas: Francisco Alves Azeredo, Poeta José Camelo de Melo e Padre Geraldo da Silva Pinto.

“Nossa rotina de obras de reforma nas escolas segue conforme o programado pela gestão. Nossos alunos, professores e demais funcionários terão um lugar acolhedor para estudarem quando passar esse processo de distanciamento. Estamos fazendo o nosso melhor para garantir um serviço de qualidade”, destacou o prefeito Marcelo Matias.

Outras unidades de ensino serão atendidas, conforme a necessidade, com o serviço que conta com o apoio do gestor e do secretário de educação Amauri Mendes, que sempre acompanha as ações em andamento no município, destacando a importância dessas melhorias que estão sendo executadas nas escolas municipais.

Da Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 30.06.2021
Tecnologia do Blogger.