Header Ads

Possível candidato a deputado federal, Nobinho fecha apoio com prefeito de Alagoa Grande

O prefeito Nobinho Almeida faz parte do núcleo do PP da Paraíba, sobretudo por se tratar de um gestor da confiança irrestrita do Deputado Aguinaldo Ribeiro e da Senadora Daniela Ribeiro

Nobinho e Antonio Sobrinho (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Não é de hoje que o prefeito da cidade de Esperança, Nobinho Almeida, tem falado de sua pretensão de disputar uma cadeira na Câmara Federal. Desde sua batalha pela reconstrução da barragem de Camará, ele vem conquistando musculatura política com ótimos resultados administrativos e eleitorais, sendo reeleito no último pleito com uma vantagem esmagadora em sua cidade, fruto de uma gestão de muito trabalho, serviços prestados ao povo e ações estruturantes em todas as áreas do município.

Nesta terça-feira(29/06), o prefeito Nobinho Almeida em encontro com o prefeito Antônio da Silva Sobrinho, da cidade de Alagoa Grande, dá mais um passo firme na sua pré-candidatura para Deputado Federal, como também reforça a aliança em torno da pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro ao Senado. No encontro esteve presente também o vereador Fernando Fortunato, líder do governo municipal.

Segundo Nobinho “o amigo Sobrinho vem somar a um projeto de uma visão de desenvolvimento para região do Agreste, o que me deixa extremamente lisonjeado com a confiança, pois sabemos da necessidade de um representante federal em nossa região; por isso, buscarei fazer o melhor para avançarmos nessa construção”

O prefeito Nobinho Almeida faz parte do núcleo do PP da Paraíba, sobretudo por se tratar de um gestor da confiança irrestrita do Deputado Aguinaldo Ribeiro e da Senadora Daniela Ribeiro.

Do Blog do Ninja com Fato a Fato
Publicada em 29.06.2021
Tecnologia do Blogger.