Header Ads

Prefeito Cicero destada parceria com Governo João Azevêdo em favor de João Pessoa

“É muito bom estarmos em um momento em que Prefeitura e Governo vem trabalhando juntos”, destaca Cícero Lucena

João Azevêdo e Cícero Lucena (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), acompanhou o governador João Azevêdo (Cidadania), no início da noite de ontem, segunda-feira (28), e comprovou a sintonia administrativa entre os gestores.

Nas redes sociais, Cícero fez questão de reforçar a parceria entre prefeitura e governo estadual em prol do desenvolvimento da Capital de todos os paraibanos.

“É muito bom estarmos em um momento em que Prefeitura e Governo vem trabalhando juntos, cada um fazendo a sua parte, como nesta obra entregue hoje, uma ação do Estado que agora a gestão municipal assume a manutenção”, postou.

Confira a publicação na íntegra

No final da tarde de hoje acompanhei o governador @joaoazevedolins na entrega de uma das três importantes ligações viárias entre bairros da Capital, feitas pelo Governo do Estado. A solenidade aconteceu em uma delas, no trecho que liga os bairros de Mangabeira e Valentina, diminuindo a distância entre estas duas localidades. Os outros pontos entregues ligam os bairros do Geisel com Colinas do Sul, e o Portal do Sol com a Cidade Universitária.

É muito bom estarmos em um momento em que Prefeitura e Governo vem trabalhando juntos, cada um fazendo a sua parte, como nesta obra entregue hoje, uma ação do Estado que agora a gestão municipal assume a manutenção.

O trabalho é esse. Juntos, cuidando da nossa cidade.

Do Blog do Ninja com Fato a Fato
Publicada em 29.06.2021
Tecnologia do Blogger.